SITE DE PROCEDIMENTOS LEGAIS, INFORMAÇÕES E ASSESSORAMENTO EM SOLUÇÕES TÉCNICAS PARA USUCAPIÃO - PARCELAMENTO DO SOLO URBANO E RURAL - PARECERES, AVALIAÇÕES E CONSIDERAÇÕES 

USUCAPIÃO - REGULARIZAÇÃO IMOVEIS - BACKOFFICE PARA ADVOGADOS E PROFISSIONAIS DO RAMO IMOBILIÁRIO - 51. 9 98 88 13 15

REGULARIZAÇÃO DE IMOVEIS

DOCUMENTOS QUE DEVEM COMPOR A LEGALIZAÇÃO DE TODA A PROPRIEDADE

A escritura e registro -Tabelionato(cartório) – Cartório de Registro de Imóveis - Cessão de Direito não é documento oficial de transmissão de bens.

Arquiteto ou Engenheiro para os projetos arquitetônico, estrutural, elétrico, hidráulico, sanitário, combate a incêndio e outros necessários .

Aprovação dos projetos e Alvará de Construção – O projeto Arquitetônico executado e devidamente registrado por Arquiteto ou Engenheiro nos ditames da Lei de Uso do Solo, Plano Diretor Urbanístico e Código de Obras. 

O habite-se e a Certidão de Conclusão da Obra 

A matrícula da obra junto ao INSS/Receita Federal, para obtenção da CND – Certidão Negativa de Débitos.

Averbação da Obra o habite-se, a certidão de conclusão de obra e a CND do INSS/Receita Federal ao Cartório de Registro de Imóveis para proceder a averbação da obra. 

OUTROS 

Em se tratando de regularizar um imóvel, a situação de ocupação e posse deve estar configurada, assim o possuidor do direito pode e deve obter a sua legalização. Pode ser através de medida extrajudicial ou judicial.

* A contratação de profissionais com experiencia pode onerar o procedimento de regularização, mas é importante observar que, a falta deste requisito, essencial, pode acarretar sérios problemas ao tramite processual, podendo chegar ao indeferimento dos pedidos.

* Serviços propiciados por curiosos, intermediários sem habilitação técnica, enfim pessoas com o caráter de vendedores de facilidades, não devem ser objeto de contratação. 

* Procure sempre saber com clareza quem esta a seu serviço, peça SEMPRE  a identificação profissional, CARTEIRA DO CREA, CAU, CRECI etc. Não se iluda com a apresentação pessoal ou a divulgação publicitaria, estas nem sempre qualificam o seu servidor.

                                           USUCAPIÃO 

  SERVIÇOS EM BACKOFFICE PARA ADVOGADOS E PROFISSIONAIS DO RAMO IMOBILIÁRIO

serviço de BACKOFFICE, a advogados e profissionais do ramo imobiliário podem ser consultadas pelo fone (51) 991524291 ou no whatsapp 51 - 998881315

SERVIÇOS COMPLEMENTARES PARA AÇÕES DE USUCAPIÃO, NAS DIVERSAS MODALIDADES

 Levantamento topográfico - Memoriais descritivos - Preparação de Atas - Identificação e cadastramento - Requerimentos - Encaminhamento cartorial - 

alinhamentos
DECLARAÇÃO MUNICIPAL
IDENTIFICAÇÃO AEREA

 SOLICITE UMA AVALIAÇÃO 51-998881315

gallery/attachments-Image-line_5